Ser fã do futebol mexicano é muito louco. Enquanto todos ficam vendo Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique, estamos aqui vendo Tigres, Chivas, América… Enquanto todos no Mundial se preocupam com os europeus, estamos aqui tendo a certeza que o time mexicano que estiver na competição fará de tudo para chegar a uma inédita decisão.
SIM, O TIGRES É A PRIMEIRA EQUIPE MEXICANA A CHEGAR NA DECISÃO DO MUNDIAL DE CLUBES. Que feito!
André-Pierre Christian Gignac, francês de 35 anos. O homem que foi o responsável pela vitória suada e sofrida do Tigres diante do Palmeiras na semifinal do torneio da FIFA. Ele já havia parado duas vezes em Weverton, mas de pênalti estufou as redes, abrindo o placar.
Os brasileiros tiveram que se atirar na busca do gol de empate e este até veio, mas como a linha de impedimento mexicana estava bem instruída, Rony estava adiantado no momento que balançou as redes.
Várias tentativas do Palmeiras acabaram em bola para fora. Em algumas, Guzmán tinha frieza e caía para matar tempo.
A derrota fez com que o Verdão fosse a terceira equipe brasileira a ficar de fora da decisão do Mundial, tendo em vista que Internacional e Atlético-MG caíram na semifinal em 2010 e 2013, respectivamente.
O Tigres agora aguarda para saber quem enfrentará na busca do título. Bayern de Munique ou Al-Ahly. Não interessa quem for, os mexicanos estarão prontos para surpreender mais uma vez a todos.
