terça-feira, janeiro 18, 2022
More
    HomeLibertadoresSantos e Palmeiras farão terceira final brasileira da Libertadores

    Santos e Palmeiras farão terceira final brasileira da Libertadores

    O que todo mundo já esperava aconteceu. Santos e Palmeiras estão na final da Libertadores e esta será a terceira decisão brasileira da competição.

    A última vez que isso aconteceu foi em 2006. Na ocasião, Internacional e São Paulo decidiram o torneio mais importante da América do Sul e os gaúchos foram superiores. Um ano antes, em 2005, a equipe paulista chegou na final diante do Athlético Paranaense.

    O Palmeiras poderia ter tido menos sufoco. Afinal, após vencer o River Plate na Argentina por 3×0, tudo indicava que o Verdão conseguiria manter o mesmo nível apresentado em solo portenho, mas Los Millonarios venceram por dois a zero, tendo um gol e um pênalti anulado pelo VAR.

    O Santos, por sua vez, teve toda tranquilidade. Com um passeio na Vila Belmiro, o Peixe não tomou conhecimento do Boca Juniors e aplicou 3×0 nos argentinos. Vale lembrar que na partida passada, o Santos teve um pênalti não marcado.

    A final da Libertadores está marcada para acontecer no dia 30 de janeiro (sábado), às 17h. O palco do confronto será o Maracanã, no Rio de Janeiro.

    Quem será o campeão da Libertadores?

    Edmilson Juniorhttps://futebolfanatico.com.br
    Trabalho com esports, mas sou fanático por futebol. Aqui, dou meus pitacos e conto algumas histórias sobre o mundo da bola.

    Trends

    Programação

    I'm social

    2,257FollowersFollow