Connect with us

Mercado da Bola

PSG já pensa em dois nomes para próxima temporada

Clube parisiense quer se reforçar e sonha com título inédito da Champions

Published

on

O jornal francês L’Equipe informou, na tarde desta segunda-feira (20), que o PSG encaminhou o acerto com Christophe Galtier para ser o novo treinador do clube. O acordo gira em torno de € 10 milhões e apenas detalhes separam a assinatura do contrato.

+ Kroos decide não renovar com o Real Madrid
+ Godín deixa o Atlético Mineiro

Com isso, a alta cúpula parisiense já trabalha para buscar reforços para a temporada e quer montar um time para conquistar, enfim, a Champions League. De acordo com o jornalista Mtteo Moretto del Relevo, o PSG estuda contratar dois jogadores já nesta janela de transferências.

OS NOMES QUE INTERESSAM O PSG

Milan Skriniar: O PSG pensa em contratar o zagueiro da Inter de Milão para que a rotação entre Marquinhos, Kimpembe e Sergio Ramos flua normalmente. Apesar das tratativas ainda estarem no início, Skriniar pensa em mudar de clube e respirar novos ares em breve, sendo uma das principais cartas dos franceses contra os italianos.

Siga-nos no Twitter.

Renato Sanches: Luis Campos já trabalha para contar com o português no elenco parisiense e, inclusive, ele é seu principal alvo nesta janela. Renato estava perto de ser contratado pelo Milan, mas como o PSG entrou na jogada, pode ser que ele não viaje à Itália e vá à capital francesa.