Prazer, Yusuf Yazici

0
416

Yusuf Yazici desfilou em campo nesta quinta-feira (5) diante do Milan. Mesmo estando em San Siro, o turco parecia estar jogando na França e não tomou conhecimento de seu adversário.

Leia Mais: São Paulo, me ajuda a te ajudar
Leia Mais: Veja onde assistir as partidas do seu clube nas oitavas de finais da Libertadores

É até estranho ler isso, sabendo da situação da equipe italiana neste momento. Líder isolado da Série A TIM e 24 partidas sem perder, nem o torcedor mais pessimista imaginaria o que aconteceria.

Yusuf Yazici, apenas isto basta. Três gols na partida diante dos rossoneros em pleno San Siro. Algo que, antes, apenas Rivaldo conseguiu fazer quando ainda jogava pelo Barcelona em 2000.

Com 23 anos, o turco quebra barreiras e se mostra um meia muito ofensivo. Afinal, em três partidas disputadas na Europa League, ele já acumula seis gols, sendo dois hat-tricks.

Quer saber mais sobre futebol? Siga nosso Twitter!

Seu primeiro tento foi de pênalti. Sem sofrer com a pressão, correu para bola e converteu, batendo no canto oposto em que se atirou Donnarumma.

O segundo foi um golaço. Aos 10 minutos da segunda etapa, ele chutou cruzado de fora da área e contou com a ajuda do goleiro rossonero para ampliar o marcador.

O terceiro veio de uma desatenção total da zaga. Jonathan David avançou e viu seu companheiro passando. Assim, apenas rolou para ele bater no canto direito de Donnarumma. Três gols e um banho de bola.

A vitória deixou a equipe francesa na primeira colocação do grupo H da competição continental, enquanto os italianos perderam sua invencibilidade e ficam na segunda colocação.