terça-feira, janeiro 18, 2022
More
    HomeLibertadoresLiverpool, do Uruguai, bate Universidad Católica, do Equador, na estreia da Libertadores...

    Liverpool, do Uruguai, bate Universidad Católica, do Equador, na estreia da Libertadores 2021

    A Copa Libertadores 2021 começou. Na noite desta terça-feira (23), Liverpool, do Uruguai, e Universidad Católica, do Equador, se enfrentaram no Estádio Parque Alfredo Victor Viera em confronto válido pela primeira fase da competição continental.

    O confronto foi marcado por um lance bizarro que ocorreu ainda na primeira etapa. Após lançamento de Chalá, Gonzalo Pérez recuou de cabeça e enganou seu companheiro que guarda as redes. A bola bateu na trave e Juan Tévez não conseguiu empurrar às redes. Pérez se recuperou e afastou o perigo.

    Pouco tempo depois, o próprio Tévez foi o responsável por abrir o marcador. Alzugaray recebeu dentro da área e bateu cruzado para boa defesa do goleiro Lentinelly. No rebote, o atacante argentino mandou a bola para o barbante.

    Aos 27 minutos da segunda etapa, Davila cobrou falta da intermediária diretamente nas redes de Galindez, que nada pôde fazer. Nos acréscimos, a equipe equatoriana saiu jogando mal e Martin Correa aproveitou para bater no canto do goleiro para dar números finais ao confronto.

    A partida da volta está marcada para a próxima terça-feira (2), às 21h30. Na ocasião, as equipes se enfrentarão no Equador para definir quem avança à segunda fase da Libertadores.

    Edmilson Juniorhttps://futebolfanatico.com.br
    Trabalho com esports, mas sou fanático por futebol. Aqui, dou meus pitacos e conto algumas histórias sobre o mundo da bola.

    Trends

    Programação

    I'm social

    2,257FollowersFollow