Connect with us

Hi, what are you looking for?

Futebol Fanático
Liga MX
Reprodução/Twitter

Liga MX

Liga MX começa com dois empates em três jogos

Apesar de três partidas serem disputadas, poucos gols foram marcados no Tequilão

A Liga MX teve início nesta sexta-feira (8) com três jogos. Entretanto, muitos poucos gols foram marcados até agora na primeira rodada do Tequilão. Abaixo, deixarei um breve resumo das partidas que ocorreram.

Puebla 1×1 Chivas

O primeiro gol da partida demorou para acontecer. Isso porque Jesús Molina perdeu pênalti aos 24 minutos. Apenas aos 37 minutos, Javier Salas acertou cruzamento perfeito na cabeça de Santiago Ormeno, que estufou as redes.

O empate do Chivas veio no início da segunda etapa. Jesús Molina tocou na entrada da área e quem recebeu foi Miguel Ponce. O zagueiro não titubeou e mandou para as redes. Mas isso foi o máximo que aconteceu na partida que acabou empatada em 1×1.

Tijuana 0x0 Pumas U.N.A.M

Essa partida foi – e provavelmente será – a mais fraca da primeira rodada. A primeira etapa teve algumas chances, mas nada tão relevante. O lance de maior perigo do confronto foi aos 29 minutos do segundo tempo, quando Juan Vigon obrigou Jonathan Orozco a fazer grande defesa. No rebote, Facundo Waller perdeu sem goleiro. Por conta disso, a partida terminou em 0x0.

Mazatlán 3×2 Necaxa

O Mazatlán se mostrou muito diferente do torneio Apertura. A equipe abriu o placar logo aos 28 minutos, quando Fernando Aristeguieta aproveitou cruzamento da direita e balançou as redes rojiblancas.

Três minutos depois, em jogada ensaiada, Carlos Vargas se antecipou dos marcadores e conseguiu mandar no canto, para ampliar a vantagem. Até aí, parecia que os Golfinhos goleariam, mas isso não aconteceu.

O Necaxa começou sua reação ainda na primeira etapa. Juan Delgado aproveitou sobrada de bola e bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Assim, o primeiro tempo terminou em 2×1.

O empate veio aos 19 minutos da segunda etapa e o gol foi muito parecido com o primeiro. Após cruzamento da esquerda, a bola sobrou nos pés de Alejandro Zendejas que deu um lindo chute, deixando tudo igual.

Entretanto, Juan Delgado apareceria novamente, mas desta vez cometendo um pênalti ao colocar a mão na bola dentro da área. Camilo Sanvezzo bateu no meio do gol e deu números finais à partida.

Neste sábado, mais três partidas serão disputadas na Liga MX. Veja abaixo:

Mexico Atlas x Monterrey Mexico | 09/01 – 20h
Mexico Tigres x León Mexico | 09/01 – 20h
Mexico América x Atlético San Luis Mexico | 10/01 – 00h

Últimas

Liga dos Campeões da CONCACAF

Competição mais importante das Américas do Norte e Central começa já nesta terça-feira (6)

Champions League

Saiba todas as informações dos jogos das quartas de finais da competição

Libertadores

Equipes brasileiras começarão a decidir sua vida na competição continental nesta terça-feira

Libertadores

Todas as equipes conheceram, enfim, seu destino no torneio continental

Veja mais

Eurocopa

Jovem marcou gol aos 47 minutos do segundo tempo dando a vitória à Hungria

Libertadores

Equipes brasileiras conhecem seus adversários e teremos confrontos muito interessantes

Copa do Brasil

Clássico nacional será o destaque das quartas da competição