Connect with us

Hi, what are you looking for?

Futebol Fanático
Foto: Divulgação/Twitter

MLS

Gallese é expulso durante disputa de pênaltis, e zagueiro classifica o Orlando City à semifinal da conferência leste da MLS

Zagueiro é destaque na classificação do Orlando City na MLS

Pedro Gallese é peruano e atualmente atua pelo Orlando City, clube que disputa a MLS. E se eu te contasse que ele foi expulso durante uma disputa de pênaltis importantíssima você acreditaria? E tem mais. Se eu dissesse ainda que um zagueiro pôs as luvas, defendeu um pênalti e classificou The Lions às semifinais da conferência Leste da competição, acreditaria?

Pois bem, isso realmente aconteceu na tarde deste sábado (21). Orlando City e New York City entraram em campo para disputar sua vaga na semifinal do Leste da MLS. Nani abriu o placar para a equipe local, de pênalti aos 5 minutos da primeira etapa. A alegria durou pouco, já que Maxime Chanot recebeu de Jesus Medina e empatou.

O confronto continuou truncado e acabou indo à prorrogação. Lá, Gallese acabou levando um cartão amarelo e este teria um papel fundamental no futuro. Com o prolongamento terminado empatado, o confronto seria decidido nos pênaltis.

Maximiliano Moralez foi o responsável por abrir as cobranças e acertou o travessão. Na sequência, Tesho Akindele marcou colocando os leões em vantagem. As cobranças seguiram até Valentin Castellanos cobrar e Gallese defender. Porém, o VAR chamou o árbitro indicando que o mesmo teria se adiantado. Assim, o “professor” acabou apresentando o segundo cartão amarelo ao peruano e, consequentemente, o vermelho.

Com isso, Rodrigo Schlegel, zagueiro, não se incomodou. Colocou as luvas de seu companheiro e foi para debaixo do travessão. Acabou sofrendo gol em duas cobranças, mas quando chegou a vez de Gudmundur Thorarinsson, o argentino acertou o canto e defendeu a cobrança. Benji Michel apenas teve o trabalho de fazer o último gol e a classificação foi assegurada.

Últimas

Liga dos Campeões da CONCACAF

Competição mais importante das Américas do Norte e Central começa já nesta terça-feira (6)

Champions League

Saiba todas as informações dos jogos das quartas de finais da competição

Libertadores

Equipes brasileiras começarão a decidir sua vida na competição continental nesta terça-feira

Libertadores

Todas as equipes conheceram, enfim, seu destino no torneio continental

Veja mais

Eurocopa

Jovem marcou gol aos 47 minutos do segundo tempo dando a vitória à Hungria

Libertadores

Equipes brasileiras conhecem seus adversários e teremos confrontos muito interessantes

Copa do Brasil

Clássico nacional será o destaque das quartas da competição

Liga dos Campeões da CONCACAF

México ainda tem chances de manter sua hegemonia na América do Norte