O meio-campista Edenilson, do Internacional, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo onde é ameaçado por um rapaz. Na publicação, o homem aparece segurando uma arma e o atleta questiona: “Até quando isso?“
A Revista Colorada apurou que o vídeo foi enviado ao filho do jogador.
Edenilson fez postagem no seu Instagram em que recebe ameaça de um torcedor que estaria com uma arma na mão. Segundo repassado à Revista pela sua parte, o vídeo foi enviado ao seu filho pic.twitter.com/mxTpK3BR7C
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) April 21, 2022
O Internacional utilizou o Twitter para se posicionar sobre o caso e disse que repudia os atos.
O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 21, 2022
O jornalista Carlos Lacerda, da Rádio GreNal, informou nas redes sociais que foi procurado pelo autor do vídeo e foi informado que a arma era de brinquedo e que o vídeo foi enviado em um grupo de amigos.
O autor do vídeo de ameaça ao Edenilson me procurou e disse que a arma era de brinquedo e que postou vídeo no grupo de amigo.
— C🅰️rlos Lacerda (@reporterlacerda) April 21, 2022
Siga-nos no Twitter.
