Connect with us

Hi, what are you looking for?

Futebol Fanático
Divulgação/Twitter

MLS

Com dois gols no fim, Seattle Sounders bate Minnesota United e avança à final da MLS

Equipe marcou gol aos 47 minutos da segunda etapa para garantir a classificação

O futebol é um esporte apaixonante. Isso porque coisas imprevisíveis acontecem dentro e fora das quatro linhas. Se um zagueiro classificou o Orlando City à semifinal da conferência Leste, desta vez, o Seattle Sounders avançou à final da MLS com dois gols no fim do jogo.

A partida começou bem truncada, com as equipes trocando passes e se estudando. Quem mais tomava iniciativa eram os donos da casa, que detentinha mais posse de bola e oferecia mais perigo ao goleiro adversário.

Porém, quem saiu na frente foi o Minnesota. Uma cobrança de falta perfeita do maestro Emanuel Reynoso abriu o placar. O goleiro Frei até tentou, mas não conseguiu alcançar a bola que morreu nos fundos das redes.

No segundo tempo, Ruidíaz chegou a balançar as redes, mas havia cometido falta no zagueiro e o VAR anulou o gol do peruano.

A bola pune e o Minnesota ampliaria a vantagem. Reynoso levantou na área e Dibassy subiu mais alto que todo mundo para triscar na bola e balançar as redes novamente. Até essa altura, a equipe visitante fazia a festa.

Entretanto, tudo mudou quando Will Bruin aproveitou o rebote e chutou no canto, sem chances para Dayne. A bola ainda bateu na trave, mas morreu no barbante. Era o início de uma virada incrível que ninguém jamais sonhava.

O tempo foi passando e cada vez mais o desespero tomava conta dos jogadores do Seattle, que ainda estavam atrás do placar. Porém, aos 43 minutos da segunda etapa, Ruidíaz estava no lugar certo para chutar e empatar a partida.

Mas ainda faltava um golzinho e os 4 minutos de acréscimos davam esperanças à equipe que ainda buscava a virada. E, por incrível que pareça, ela veio. Cobrança de escanteio do lado direito do ataque de Lodeiro que foi na cabeça de Svensson. Subindo alto, o meia sueco cabeceou pro chão, sem dar chances de defesas, dando a vitória ao Seattle Sounders.

O resultado colocou a equipe na grande final da MLS. Seu adversário será o Columbus Crews, que derrotou o New England, no último domingo (6).

Últimas

Liga dos Campeões da CONCACAF

Competição mais importante das Américas do Norte e Central começa já nesta terça-feira (6)

Champions League

Saiba todas as informações dos jogos das quartas de finais da competição

Libertadores

Equipes brasileiras começarão a decidir sua vida na competição continental nesta terça-feira

Libertadores

Todas as equipes conheceram, enfim, seu destino no torneio continental

Veja mais

Eurocopa

Jovem marcou gol aos 47 minutos do segundo tempo dando a vitória à Hungria

Libertadores

Equipes brasileiras conhecem seus adversários e teremos confrontos muito interessantes

Copa do Brasil

Clássico nacional será o destaque das quartas da competição