terça-feira, janeiro 18, 2022
More
    HomeEuropaChampions LeagueBayern goleia Lazio, enquanto Chelsea vence Atlético de Madrid com pintura de...

    Bayern goleia Lazio, enquanto Chelsea vence Atlético de Madrid com pintura de Giroud

    Nesta terça-feira (23), mais duas partidas das oitavas de finais da Champions League foram disputadas. O Bayern, atual campeão da competição, não tomou conhecimento da Lazio e venceu por 4 x 1. O Chelsea, por sua vez, venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com gol de bicicleta de Giroud.

    Os confrontos da volta serão disputadas no dia 17 de março, às 17h. A transmissão é por conta da TNT Sports.

    Italy Lazio 1 x 4 Bayern de Munique Germany

    Na Itália, a Lazio recebeu o Bayern de Munique na missão de tentar parar os alemães que dominaram a temporada passada. Como já era esperado, a missão não teve êxito e os germânicos atropelaram os italianos sem dó nem piedade.

    Aos 9 minutos da primeira etapa, Lewandowski aproveitou recuo errado de Musacchio, driblou Reina e estufou as redes. Aos 17′, Patric estava impedido, mas perdeu um gol cara a cara com Neuer, desestabilizando ainda mais Le Aquile.

    Pouco tempo depois, Musiala, com apenas 17 anos, bateu no canto do goleiro para ampliar a vantagem alemã. Ainda na primeira etapa, Coman avançou pela esquerda e chutou cruzado. Reina fez a defesa, mas Sané pegou o rebote marcando o terceiro.

    Como se já não bastasse, no início da segunda etapa Sané escapou pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área. Acerbi tentou cortar e mandou contra seus próprios domínios. Joaquin Correa ainda conseguiu marcar para os Biancocelesti, mas o estrago já estava feito.

    Com o resultado, o Bayern praticamente crava sua vaga nas quartas de finais da Champions League, por conta da larga vantagem criada fora de casa.

    Spain Atlético de Madrid 0 x 1 Chelsea England

    Por questões de segurança, o Atlético de Madrid foi obrigado a jogar na Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia. E o início do confronto foi agitado. Aos 13′, Suárez cruzou na área e Lemar chegou atrasado, não conseguindo marcar. Na sequência, Timo Werner recebeu de Mount e também não conseguiu desviar a bola com força suficiente.

    A partida seguiu morna desde então e Oblak teve que trabalhar apenas aos 38 minutos, quando Timo Werner voltou a assustá-lo. Dois minutos depois, Suárez não conseguiu concluir a jogada feita por Ángel Correa, dando números finais ao primeiro tempo.

    A segunda etapa seguiu na mesma pegada com ambas as equipes trocando passes mas sem assustar o gol adversário. Aos 23′, Giroud acertou uma bicicleta incrível, abrindo o placar. O VAR foi chamado, mas quis Deus que a pintura não fosse anulada.

    Depois disso, as equipes voltaram ao ritmo anterior. Algumas chances até foram criadas, mas nada tão perigoso, com o jogo terminando com a vitória inglesa.

    Assim, o Chelsea tem vantagem para o confronto da volta, em Stamford Bridge, no dia 17 de março.

    Edmilson Juniorhttps://futebolfanatico.com.br
    Trabalho com esports, mas sou fanático por futebol. Aqui, dou meus pitacos e conto algumas histórias sobre o mundo da bola.

    Trends

    Programação

    I'm social

    2,257FollowersFollow