Connect with us

Hi, what are you looking for?

Foto: Divulgação/UEFA

Champions League

Bayern goleia Lazio, enquanto Chelsea vence Atlético de Madrid com pintura de Giroud

Equipe alemã não tomou conhecimento de seu adversário, vencendo por 4 a 1

Nesta terça-feira (23), mais duas partidas das oitavas de finais da Champions League foram disputadas. O Bayern, atual campeão da competição, não tomou conhecimento da Lazio e venceu por 4 x 1. O Chelsea, por sua vez, venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com gol de bicicleta de Giroud.

Os confrontos da volta serão disputadas no dia 17 de março, às 17h. A transmissão é por conta da TNT Sports.

Italy Lazio 1 x 4 Bayern de Munique Germany

Na Itália, a Lazio recebeu o Bayern de Munique na missão de tentar parar os alemães que dominaram a temporada passada. Como já era esperado, a missão não teve êxito e os germânicos atropelaram os italianos sem dó nem piedade.

Aos 9 minutos da primeira etapa, Lewandowski aproveitou recuo errado de Musacchio, driblou Reina e estufou as redes. Aos 17′, Patric estava impedido, mas perdeu um gol cara a cara com Neuer, desestabilizando ainda mais Le Aquile.

Pouco tempo depois, Musiala, com apenas 17 anos, bateu no canto do goleiro para ampliar a vantagem alemã. Ainda na primeira etapa, Coman avançou pela esquerda e chutou cruzado. Reina fez a defesa, mas Sané pegou o rebote marcando o terceiro.

Como se já não bastasse, no início da segunda etapa Sané escapou pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área. Acerbi tentou cortar e mandou contra seus próprios domínios. Joaquin Correa ainda conseguiu marcar para os Biancocelesti, mas o estrago já estava feito.

Com o resultado, o Bayern praticamente crava sua vaga nas quartas de finais da Champions League, por conta da larga vantagem criada fora de casa.

Spain Atlético de Madrid 0 x 1 Chelsea England

Por questões de segurança, o Atlético de Madrid foi obrigado a jogar na Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia. E o início do confronto foi agitado. Aos 13′, Suárez cruzou na área e Lemar chegou atrasado, não conseguindo marcar. Na sequência, Timo Werner recebeu de Mount e também não conseguiu desviar a bola com força suficiente.

A partida seguiu morna desde então e Oblak teve que trabalhar apenas aos 38 minutos, quando Timo Werner voltou a assustá-lo. Dois minutos depois, Suárez não conseguiu concluir a jogada feita por Ángel Correa, dando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa seguiu na mesma pegada com ambas as equipes trocando passes mas sem assustar o gol adversário. Aos 23′, Giroud acertou uma bicicleta incrível, abrindo o placar. O VAR foi chamado, mas quis Deus que a pintura não fosse anulada.

Depois disso, as equipes voltaram ao ritmo anterior. Algumas chances até foram criadas, mas nada tão perigoso, com o jogo terminando com a vitória inglesa.

Assim, o Chelsea tem vantagem para o confronto da volta, em Stamford Bridge, no dia 17 de março.

Últimas

Mercado da Bola

Jogador não teve brilho esperado quando foi contratado e deixa equipe após dois anos

Copa do Mundo

Oito equipes buscam três vagas diretas e uma na repescagem

Europa Conference League

Competição é disputada por equipes menores da Europa

Liga MX

Quatro equipes seguem vivas na busca do título da competição

Veja mais

Libertadores

Equipes brasileiras conhecem seus adversários e teremos confrontos muito interessantes

Eurocopa

Jovem marcou gol aos 47 minutos do segundo tempo dando a vitória à Hungria

Liga dos Campeões da CONCACAF

Equipe mexicana não tomou conhecimento dos hondurenhos e venceu por 3 x 0