Connect with us

Mercado da Bola

Ancelotti quer Steerling no Real Madrid

Jogador inglês tem contrato com o City até metade de 2023

Published

on

O futuro de Raheem Sterling ainda está incerto. E, segundo informações de Ekrem Konur, jornalista especialista em transferências, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, deseja ver o jogador vestindo as cores do clube merengue. Inclusive, o italiano pediu que isso seja concretizado a Florentino Pérez, presidente do Real.

+ Tévez é anunciado como treinador do Rosário Central
+ Confira os maiores campeões da Champions League

O atleta já deixou bem claro que não deseja permanecer na Inglaterra na sequência de sua carreira, mas o contrato dele com o Manchester City é válido até 2023. Ele, inclusive, quer o desafio de jogar fora do país.

Se houvesse uma oportunidade de ir para outro lugar, eu estaria aberto a negociar neste momento. Como jogador inglês, tudo que conheço é a Premier League. Sempre soube que talvez um dia gostaria de jogar no exterior para ver como enfrentaria esse desafio”, comentou Sterling, ao Financial Times.

Siga-nos no Twitter.

A briga do Real Madrid pelo inglês, entretanto, não será nada fácil. Milan, Barcelona e Chelsea demonstram interesse em contar com os serviços do jogador.

GNABRY SURGE COMO OPÇÃO?

Caso não consiga contar com Sterling, Florentino Pérez tem uma carta na manga. Ele aprecia o futebol de Serge Gnabry, que tem contrato até junho de 2023 com o Bayern de Munique e pode pintar no Real Madrid.

O clube espanhol busca no mercado um substituto para Marco Asensio, que não deve renovar e deixará a equipe na metade de 2023.